segunda-feira, 26 de março de 2012

Joel alerta para espírito do Fla contra o Olimpia: 'Vamos para uma guerra'


Joel Santana no treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm)
A dedicação do Flamengo em campo contra o Volta Redonda, quando venceu por 4 a 2, serve de exemplo para o time na preparação para o jogo com o Olimpia-PAR, quarta-feira, em Assunção, pela Taça Libertadores. O técnico Joel Santana elogiou o espírito do time e espera que o mesmo se repita no confronto decisivo que terá pela frente.

Para enfrentar o Olimpia, Joel contará com a volta de três jogadores: o zagueiro González, o meia Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho, que estavam suspensos. O Flamengo precisa de um empate, pelo menos, para seguir na zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

- Vamos para uma guerra - disse Joel Santana, na expectativa de uma recepção nada amigável do Olimpia, que arrancou um empate em 3 a 3 com o Flamengo no Engenhão, depois de ver o rival abrir uma vantagem de 3 a 0 no marcador.

Apesar de tratar o jogo dessa forma, Joel prometeu uma consciência do time em campo para evitar maiores danos ao grupo. Depois do Olimpia, o Flamengo ainda enfrentará Emelec-EQU e Lanús-ARG por uma vaga nas oitavas de final.

- Temos uma programação e vamos jogar em cima dela. Se mostrarmos a mesma coisa que fizemos contra o Volta Redonda, com organização, tenho certeza de que poderemos sair de campo com um bom resultado - explicou Joel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário