sexta-feira, 30 de março de 2012

Joel se esquiva após derrota para o Olimpia: 'Não começa a catucar'


Durante o desembarque do Flamengo no Rio nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, no Paraguai, pela Taça Libertadores, o técnico Joel Santana tentou fugir das perguntas dos jornalistas sobre a campanha do seu time na competição e acabou revelando um novo bordão. O tropeço deixou o time fora da zona de classificação do Grupo 2, no qual o Rubro-Negro detém cinco pontos e se encontra em terceiro lugar.

- Amanhã (esta sexta), amanhã é dia, amanhã é dia de conversa, hoje não. Temos que ter confiança naquilo que a gente faz. É o trabalho de vocês (fazer perguntas), eu respeito. Mas não começa a catucar não - disse o treinador, que passou rapidamente pelos jornalistas e exibiu o bom-humor característico, apesar da derrota.

Joel em desembarque do Fla (Foto: Reprodução SporTV)Joel Santana no desembarque do Flamengo

Já o meio-campo Thomás preferiu destacar as chances do Flamengo na Libertadores. Segundo ele, o time depende agora apenas dele mesmo para garantir a vaga na fase decisiva da competição.

- O grupo todo conversou, então agora é ganhar fora de casa contra o Emelec e dentro de casa contra o Lanús para classificar tranquilo - disse.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Bangu, pela Taça Rio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). A partida, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, é válida pela 6ª rodada da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário