domingo, 25 de março de 2012

Com boas vindas de Joel, Adriano não vai ao Ninho segunda-feira



adriano depoimento (Foto: Agência Estado)
A recuperação de Adriano não vai começar no Ninho do Urubu, como estava planejado inicialmente. Na segunda-feira, o jogador será submetido a exames médicos antes de começar a trabalhar a parte física. O Imperador teve sua rescisão contratual anunciada pelo Corinthians na sexta-feira, e de pronto o Flamengo entrou em contato com o jogador para iniciar o processo de sua volta ao clube.

Conhecido por trabalhar bem o relacionamento com jogadores reconhecidamente problemáticos, o técnico Joel Santana deu as boas vindas a Adriano. No entanto, ainda não trata o Imperador como reforço para o restante da temporada.

- Que ele seja bem vindo. O Flamengo gosta dele e ele gosta do Flamengo. A porta foi aberta para ele. Primeiramente, ele precisa se curar clinicamente e depois se recuperar fisicamente. Aí, a gente vai ver o que fazer - disse Joel Santana.

A volta de Adriano, que ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, aos treinamentos no Flamengo foi anunciada pelo vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho, na sexta-feira.

O jogador ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas informou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não aceitará a demissão por justa causa imposta pelo Corinthians.



Nenhum comentário:

Postar um comentário