segunda-feira, 26 de março de 2012

Adriano deve passar por nova cirurgia e ficar mais dois meses sem jogar


Adriano faz exames no Flamengo e encontra com Junior (Foto: Thiago Lontra / Ag. O Globo)
Em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano deu o primeiro passo no processo de sua volta ao Flamengo. Examinado por José Luiz Runco, médico do clube, o jogador ficou sabendo nesta segunda-feira que deverá ser operado novamente, para corrigir a cicatrização do local.

Adriano ainda vai passar essa semana por exames clínicos e laboratoriais sob supervisão de outro médico do Flamengo, Serafim Borges. Ainda não há uma data marcada para a cirurgia, nem previsão de quando o jogador fará sua primeira aparição no Ninho do Urubu.

Sorridente, o Imperador deixou a clínica, onde ficou por volta de uma hora, passando confiança sobre o seu futuro. O jogador teve sua saída oficializada do Corinthians na sexta-feira, quando foi anunciada a sua demissão por justa causa. No mesmo dia, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, conversou com o jogador e deu início ao processo de sua volta ao clube.

Runco viajará nesta segunda-feira para São Paulo e, em seguida, embarcará para Salvador, onde participará de um congresso de cirurgia do joelho a partir de quinta-feira. Ele estará de volta ao Rio de Janeiro apenas no dia 1 de abril. Só a partir de então deve ser marcada a cirurgia de Adriano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário