sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Flamengo vê evolução satisfatória nos tratamentos de Conca e Ederson


Conca faz trabalho físico em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo atualizou nesta sexta-feira as situações de Conca, Ederson e Thiago Santos. Os três jogadores se recuperam de lesões no joelho e estão em estágios distintos de tratamento.

O departamento médico do Flamengo considera a evolução dos três atletas "satisfatória" e dentro do programado, mas não entra em detalhes e não dá um prazo exato para o retorno dos atletas aos gramados.

Segundo Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Ederson está em um estágio mais avançado de recuperação, fazendo a transição física para voltar a trabalhar com o grupo no campo, enquanto o argentino ainda tem mais uma etapa a cumprir.


Confira as atualizações sobre cada jogador:

Conca O Conca tem cerca de um mês de trabalho e tem evoluído satisfatoriamente, tem progredido nos exercícios. Ele já tem conseguido fazer exercícios com intensidade maior, já tem conseguido fazer alguns trabalhos no campo, mesmo que ainda com a equipe de fisioterapia, mas tem nos deixado animado com sua evolução porque vem progredindo como nós queríamos e acreditamos que vai voltar dentro do prazo previsto.

Ederson:
O Ederson começou na semana passada a realizar um trabalho de transição para o campo, um trabalho específico, que a gente tenta poupar alguns movimentos que causam um pouco de incômodo ainda. É uma lesão um pouco atípica. Esperamos que o corpo dele absorva um pouco isso, mas ele tem dado sinais de melhora, já começamos o trabalho de transição, trabalho de piscina, fortalecimento muscular, mesmo que a parte, e acreditamos que esteja evoluindo dentro do esperado.

Ederson se recupera de lesão em treino na academia do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Ederson se recupera de lesão em treino na academia do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Thiago Santos:
O Thiago Santos sofreu uma ruptura do cruzado anterior durante o período de férias e hoje, aproximadamente um mês após a cirurgia, tem evoluído satisfatoriamente, e tem deixado todos da comissão muito satisfeitos com a evolução dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário