Marcelo Cirino, outro reintegrado, voltou a correr em torno do campo. Ele se recupera de lesão no menisco do joelho direito. Completando o quinteto que havia sido afastado na semana passada por ter participado de uma festa, Everton e Paulinho treinaram no time reserva.
O coletivo realizado no Ninho do Urubu ficou aberto à imprensa somente por três minutos. Após a atividade, houve treino de finalizações para alguns jogadores. Enquanto isso, Ederson fazia trabalho físico-técnico intenso sob comando da preparação física no campo 2 do Ninho do Urubu. O meia-atacante está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito e deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana.
Vale lembrar que Paolo Guerrero está fora do duelo contra os goianos porque foi expulso na derrota para o Grêmio no último fim de semana. Por isso, está treinando entre os reservas.
Alan Patrick será titular contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Com 44 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª posição do Brasileirão e tem chance matemática muito remota de alcançar o G-4, faltando cinco rodadas para terminar a competição. O Goiás, por sua vez, tem 34 pontos e abre o Z-4, lutando contra o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário