O Flamengo
lançou, nesta quarta-feira (19.08), sua conta oficial no Snapchat. O
Mais Querido se tornou o primeiro clube da série A do Brasil a estar
presente na rede social de videos e fotos. Neste domingo (23.08), o
clube volta a produzir conteúdo durante a partida para os torcedores
conferirem.
Por volta das 15h30, no dia do
clássico, o Flamengo divulgou oficialmente sua conta: cr_flamengo. Em
poucos instantes, milhares de pessoas já estavam seguindo o clube. Com
cobertura de bastidores do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o
Mais Querido teve média de 10.831 exibições em 23 'snaps'. Vale lembrar
que cada pessoa que assiste aos conteúdos veiculados pelo perfil só
conta como uma exibição, não importando quantas vezes repita. Em outras
redes sociais, como o twitter, a reação da torcida foi positiva,
elogiando a iniciativa e o conteúdo mostrado.
O
Snapchat é uma das redes que mais cresce no mundo, já tendo
ultrapassado a marca de 100 milhões de usuários no mundo inteiro. A
plataforma funciona com a exibição de fotos e textos curtos, de até dez
segundos, que expiram após 24 horas. Durante a partida, a ferramenta
transmitiu o matchday com sócios-torcedores, recado do goleiro Paulo
Victor e um aviso para a torcida rubro-negra: ainda restam 90 minutos
para definir a classificação na Copa do Brasil. Compre seu ingresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário