Prestigiado pelo novo técnico do Flamengo com o retorno à equipe
titular, Samir deixou o gramado do Maracanã na noite deste domingo
emocionado. Com uma atuação mais segura que nas últimas rodadas, o
zagueiro aproveitou a vitória em cima do São Paulo para desabafar contra
os críticos. Samir acredita que este é o início da volta por cima na
carreira.
- Falaram que eu não servia para o Flamengo. Me emociona (essa volta por cima). Meu pai, minha mãe, minha família me apoiaram e hoje estou dando a volta por cima, entrando em forma e ajudando a equipe da melhor maneira - disse o zagueiro com a voz embargada em entrevista à Rádio Globo.
Emerson Sheik preferiu comentar apenas a atuação coletiva do Flamengo. Na visão do atacante, a postura do Rubro-Negro favoreceu a marcação do sistema de jogo do São Paulo. Sheik também elogiou os contragolpes do Flamengo.
- Eles tentaram jogar agrupados. Ajudou muito na hora de defender, neutralizar os jogadores de qualidade deles e com isso tivemos um pouco mais de posse de bola, podendo fazer nosso jogo e explorar os contra-ataques, o que também é uma característica nossa - afirmou.
Apesar da euforia, a vitória não faz o Flamengo subir na tabela. O Rubro-Negro permanece na 13ª colocação, com 26 pontos, e volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, na partida de volta das oitavas da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário