domingo, 23 de agosto de 2015

Cobertura pelo Snapchat engaja rubro-negros em Clássico dos Milhões


O Flamengo lançou, nesta quarta-feira (19.08), sua conta oficial no Snapchat. O Mais Querido se tornou o primeiro clube da série A do Brasil a estar presente na rede social de videos e fotos. Neste domingo (23.08), o clube volta a produzir conteúdo durante a partida para os torcedores conferirem.

Por volta das 15h30, no dia do clássico, o Flamengo divulgou oficialmente sua conta: cr_flamengo. Em poucos instantes, milhares de pessoas já estavam seguindo o clube. Com cobertura de bastidores do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o Mais Querido teve média de 10.831 exibições em 23 'snaps'. Vale lembrar que cada pessoa que assiste aos conteúdos veiculados pelo perfil só conta como uma exibição, não importando quantas vezes repita. Em outras redes sociais, como o twitter, a reação da torcida foi positiva, elogiando a iniciativa e o conteúdo mostrado.

O Snapchat é uma das redes que mais cresce no mundo, já tendo ultrapassado a marca de 100 milhões de usuários no mundo inteiro. A plataforma funciona com a exibição de fotos e textos curtos, de até dez segundos, que expiram após 24 horas. Durante a partida, a ferramenta transmitiu o matchday com sócios-torcedores, recado do goleiro Paulo Victor e um aviso para a torcida rubro-negra: ainda restam 90 minutos para definir a classificação na Copa do Brasil. Compre seu ingresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário