A Caixa Econômica Federal
dificilmente vai aumentar os valores dos contratos de patrocínio em
2015. O banco estatal foi o maior patrocinador de clubes em 2014 - gastou mais de R$ 100 milhões com times das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. A tendência é de contenção nos gastos.
A maioria dos contratos vence no primeiro semestre deste ano - é o caso do Corinthians (janeiro) e do Flamengo (maio). O vínculo de maior duração é o do CRB, que vence em agosto.
O mercado aguarda com ansiedade as próximas ações do banco. Enquanto os clubes que já foram patrocinados tentam a renovação dos contratos, outros como Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras buscam entrar no grupo dos apoiados pela estatal.
A maioria dos contratos vence no primeiro semestre deste ano - é o caso do Corinthians (janeiro) e do Flamengo (maio). O vínculo de maior duração é o do CRB, que vence em agosto.
O mercado aguarda com ansiedade as próximas ações do banco. Enquanto os clubes que já foram patrocinados tentam a renovação dos contratos, outros como Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras buscam entrar no grupo dos apoiados pela estatal.
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