quinta-feira, 1 de maio de 2014

Flamengo analisa Palmeiras e não usa derrota para o Flu como parâmetro


andre santos treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Dois jogos se passaram no Campeonato Brasileiro e o Flamengo sequer fez gol. Com uma derrota e um empate, o time está na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. O próximo jogo na competição é contra o Palmeiras, domingo, o primeiro no Maracanã, e a expectativa é de reação imediata em busca de paz interna para dar sequência ao trabalho.

O Palmeiras vem de uma derrota por 1 a 0 para o Fluminense, sábado passado, no Pacaembu. O resultado, no entanto, não parece mudar a avaliação dos jogadores do Flamengo sobre a dificuldade do confronto.

- O Campeonato Brasileiro é diferente. Não dá para tirar como parâmetro para a próxima partida, mesmo que o Fluminense tenha vencido lá, o Palmeiras tem um grande elenco. Não à toa foi campeão da Série B no ano passado. Vamos estudar o adversário para o time chegar forte e somar os três pontos - afirmou o lateral-esquerdo André Santos.

Além do jogo com o Palmeiras, o Flamengo terá mais dois seguidos no Maracanã, contra o Fluminense e São Paulo. A expectativa é de que a sequência ajude o time a ter tranquilidade na paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

- Nosso intuito é somar nove pontos com o fator campo e torcida. Ela vai lá nos apoiar e quer que o time vença. Não podemos pensar em derrota nem de forma negativo. Sempre com pensamento positivo pelo melhor do Flamengo - disse André Santos.

Para o jogo contra o Palmeiras, o Flamengo terá uma série de desfalques. Além de Léo Moura, suspenso, o técnico Jayme de Almeida não pode contar com Elano, Chicão, Léo, Gabriel e Hernane, todos machucados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário