Clima de festa na despedida do Flamengo do Ninho do Urubu em 2013. Nesta
sexta-feira, o elenco campeão da Copa do Brasil trabalhou pela última
vez na temporada no centro de treinamento, e Jayme de Almeida abriu mão
de qualquer preparativo para a partida contra o Cruzeiro, sábado, no
Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. O que se viu em campo foi
um descontraído recreativo com gritos de "é campeão" do time vencedor,
de colete, ao término.A única ausência foi Wallace, que foi expulso diante do Vitória e já está de férias. Elias, que ficou fora das atividades de quarta e quinta, treinou, mas não será utilizado diante do campeão brasileiro. Coube a André Santos conceder a última entrevista coletiva de um jogador no ano. E o lateral falou da mistura de alívio e felicidade de um grupo que foi muito questionado e termina a temporada com um título e garantido na Libertadores.
- O clima é de término de ano. Depois de tudo que aconteceu, um ano tenso, difícil, nada melhor do que terminar assim. Todo mundo vê no rosto de cada um que fez o seu melhor. Independentemente de ser uma pelada, está todo mundo relaxado e feliz pelo objetivo conquistado.
Além de Wallace e Elias, os goleiros Paulo Victor e Felipe também estão fora do confronto com o Cruzeiro, sábado, às 19h (de Brasília). O jovem César fará sua estreia entre os profissionais. Após a partida, todo elenco entra de férias e se reapresenta para pré-temporada no próprio Ninho do Urubu, no dia 8 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário