quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Djalminha comanda aquecimento da torcida e ouve pedidos para jogar final


 
Djalminha Flamengo Curitiba (Foto: Fred Huber)O ex-jogador Djalminha, campeão da Copa do Brasil de 1990, foi a inspiração para um grupo de torcedores do Flamengo que fez o aquecimento para o jogo contra Atlético-PR em uma churrascaria de Curitiba. Em meio a uma combinação de carne, músicas sobre o cerveja, o craque foi muito festejado pelos rubro-negros e ouviu muitos pedidos para que entrasse em campo na primeira partida da decisão, nesta quarta-feira, na Vila Capanema.

Djalminha reagiu com bom humor e pediu que a torcida não pegue no pé do meia.

- Calma, gente. Vamos dar a apoio a ele. O Carlos Eduardo é um jogador de qualidade. De repente não atravessa um bom momento, mas tem que apoiar. Ele fez um gol muito importante contra o Cruzeiro para o Flamengo estar na final. Eu não tenho condições de jogar, estou morto (risos). Só represento o Flamengo agora no showbol - disse o ex-atleta do Fla.

Uma das atrações do evento, organizado pela agência de viagens oficial do Flamengo, a Fla Tour, foi a presença da musa rubro-negra Larissa Pacífico, que encantou muita gente e teve que ouvir brincadeiras como os pedidos para realizar só de biquini o sorteio de brindes. O clamor não surtiu efeito.

Torcida Flamengo Curitiba (Foto: Fred Huber) 
Torcida do Flamengo toma conta de churrascaria de Curitiba (Foto: Fred Huber)

O craque Djalminha comentou sobre como é viver novamente um clima de decisão, mesmo que apenas como torcedor, e disse que a força da torcida do Fla pode fazer a diferença para que o time conquiste o tricampeonato.

- É muito gostoso viver este clima junto com a torcida. Estamos bastante confiantes. Quando o Flamengo chega em decisão é realmente diferente. Lembro da decisão do Brasileiro de 92, quando eram 80% de flamenguistas na arquibancada e dissemos para nós mesmos: "Não podemos perder".

Flamengo e Atlético-PR fazem nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário