Felipe e Léo Moura estão de volta ao time titular do Flamengo. Desfalques nas últimas partidas do Brasileirão por lesões, o goleiro e o lateral-direito foram confirmados por Jayme de Almeida na partida com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter fechado parte do treinamento na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, o técnico interino não fez mistério e confirmou também Luiz Antonio na vaga de Elias, suspenso, e a manutenção de Amaral entre os titulares.
Suspenso no empate por 0 a 0 com o Náutico, domingo, Cáceres está à disposição, mas ficará no banco de reservas. Outro jogador experiente sem espaço na equipe principal é o zagueiro Chicão. Samir e Wallace formam a dupla de zaga. Com isso, o Flamengo disputará o clássico com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.
- Não tem muito o que esconder no treino. É para dar mais tranquilidade para fazer o trabalho. Falamos mais forte vez ou outra. Até poderia ter aberto o treino um pouco mais cedo. Nem fico muito preocupado em esconder. O tempo para trabalhar é muito pouco. Queríamos sentir o Léo – disse Jayme.
O capitão rubro-negro foi desfalque nas últimas três partidas por conta de uma lesão na coxa direita, enquanto Felipe ficou fora em cinco jogos por um problema no tornozelo direito.
- Não está muito difícil de ver quem vai começar. Queremos mexer o mínimo possível. Independentemente do que se falou, alguns entenderam, outros não, mas o nosso primeiro tempo (contra o Náutico) foi muito bom. Se virássemos na frente com um ou dois gols, seria normal. Não tenho tempo para inventar, nem quero. Não sou inventor. Vou por esse caminho. É um jogo muito importante para todos nós.
Com a negativa de Abel Braga e a ausência de bons nomes no mercado, Jayme de Almeida ganha força nos bastidores do Flamengo para permanecer no comando da equipe. Obviamente, porém, bons resultados diante de Botafogo e Criciúma, domingo, serão determinantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário