O Flamengo quer conhecer de perto sua torcida, mas até o momento uma
parte bem pequena da Nação Rubro-Negra respondeu à iniciativa da
diretoria para esta aproximação. Dez dias após o lançamento do “Cadastro
Rubro-Negro”, 150 mil dos 40 milhões de torcedores estimados pelo clube
acessaram o site oficial para informar seus dados pessoais e facilitar a
comunicação direta desejada pela nova diretoria.
A intenção da campanha é definir o perfil do rubro-negro, o que
facilitaria ações de marketing específicas de acordo com sexo, idade e
região onde vivem. De acordo com o clube, quem estiver cadastrado no
programa terá será informado com prioridade de programas com lançamentos
previstos para breve, como o sócio-torcedor. Não há, porém, nenhum
outro tipo de privilégio pré-estabelecido.
Para dar maior visibilidade ao projeto, que teve divulgação até o
momento basicamente em redes sociais e no próprio site do clube, os
jogadores entraram em campo na derrota por 3 a 2 para o Resende,
quarta-feira, no Engenhão, com a inscrição “Cadastre-se Flamengo.com.br”
nas costas do uniforme. O processo de cadastramento é simples e pode
ser feito através de redes sociais ou preenchimento de um formulário com
informações básicas, como nome, data de nascimento, telefone, email e
endereço.
Página inicial do site do clube encaminha para realização do cadastro (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário