quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dirigente provoca o Sport e diz que cederá Arruda ao 'campeão de 87'


O Santa Cruz está sem jogar bola desde que foi desclassificado da Série C, após perder do Águia de Marabá, mas nem por isso o clube está alheio ao mundo do futebol. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Constantino Júnior informou que o Tricolor cederá o estádio do Arruda para o Flamengo treinar. Ele aproveitou para colocar mais lenha na fogueira entre o rubro-negro carioca e o Sport pela disputa do título de campeão brasileiro de 1987.

- O Santa Cruz estará cedendo o Arruda para que o Flamengo - campeão brasileiro de 87 - treine no sábado, em horário ainda a ser definido pelo clube carioca - afirmou, a partir de um comunicado enviado à imprensa pernambucana



Com jogo marcado para o domingo, contra o Náutico, nos Aflitos (às 19h30m, horário de Brasília), o Flamengo vive uma eterna batalha com o Sport devido à disputa do Brasileirão de 87. Os clubes, que disputaram módulos distintos naquele ano, reivindicam o título de campeão para si e a cada jogo entre as equipes a polêmica sempre volta à tona.

Essa não é a primeira declaração de Constantino Júnior para provocar o Sport. Logo depois da goleada sofrida pelo Leão para a Portuguesa (5 a 1), em outubro, Constantino Júnior recorreu a um microblog para “cornetar” o rubro-negro pernambucano. O dirigente coral “cornetou” o o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, que havia o chamado de 'estagiário' durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Constantino Júnior publicou a frase 'Jantar de estagiário' seguida pela foto de uma pizza portuguesa.

Atualmente, o Flamengo tem 44 pontos e está na 12ª colocação do Brasileirão. O Sport está na 17ª posição, com 36 pontos. O Náutico, adversário do rubro-negro carioca no domingo, tem 45 pontos e está na 11ª colocação. O Santa Cruz está sem disputar jogos e já volta as atenções para tentar conquistar o tricampeonato estadual em 2013, além de sair da Série C. Os ingressos para o jogo de domingo, no Recife, já estão sendo vendidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário