terça-feira, 30 de outubro de 2012

Flamengo quer quebrar tabú do Fluminense em finais de Futebol de 7


É só dia 10, mas Flamengo e Fluminense já vivem a rivalidade do duelo entre as equipes que promete agitar a final do segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol de 7, na Arena Rio Fut7, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em 2011 os rubro-negros viram o título escapar na disputa de shoot-outs contra o tricolor por duas vezes. Este ano a situação é um pouco diferente, são duas vitórias do Fla em cima do rival. No primeiro turno da competição, o clube da Gávea eliminou o Flu nas quartas de final, por 3 a 2, de virada. No segundo turno, nova vitória dos comandados de José Moraes, desta vez por 1 a 0.

Um dos destaques do elenco flamenguista, Wesley Neiva lembrou da dificuldade dos últimos duelos.

- Adversário bem conhecido. Jogamos contra eles duas vezes nesse carioca, e tivemos resultados bem apertados. Vamos com tudo para cima deles, pois só a vitória interessa em uma decisão. Só assim poderemos enfrentar o Serra Macaense na decisão final - disse Wesley Neiva.


Flamengo na final do segundo turno do Carioca Fut 7 2011 (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7) 
Flamengo quer vencer o adversário pela primeira vez em uma final (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7)
 
Pelo lado do Fluminense, André Lima quer novamente a vitória tricolor em cima do rival.

- Tenho certeza de que será um bom jogo, onde qualquer atleta da modalidade gostaria de estar presente. São duas equipes de ponta, onde qualquer uma pode sair vencedora. Os jogadores de alto nível podem decidir a qualquer momento. Não podemos falar em favoritos nesse clássico. Trabalharemos forte nas semanas que nos restam para sair com mais esse caneco para o Fluminense - declarou André.

O clássico está marcado para o dia 10 de novembro, com o horário a ser marcado pela Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. O vencedor do confronto na Arena Rio Fut 7 encara o Serra Macaense no domingo, que levantou a taça do primeiro turno do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário