- O que ganhou o jogo foi o comportamento, a raça da equipe. Quando acontece uma situação como a de hoje, quando ficamos com um jogador a menos, você tem que sair do habitual do Flamengo, que é um jogo de toque de bola, e ir para a raça. Quando o Flamengo joga assim, é quase imbatível. O torcedor sentiu que nossa equipe está conseguindo uma melhora e com certeza vai comparacer. Quarta-feira o jogo é contra o campeão da Libertadores – disse.
Na décima rodada, o Rubro-Negro recebe o Corinthians, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília). Joel reconheceu que a equipe ainda precisa evoluir, mas procurou valorizar o resultado.
- Quando você ganha três pontos fora de casa é muita coisa. Jogar contra um adversário difícil, torcida, a dificuldade do jogo. Em cinco minutos tudo mudou, mas o time conseguiu manter a tranquilidade. O time que estamos querendo é o que começou o jogo, que estava com o jogo controladinho. Jogar aqui é difícil. Quando você joga com menos um, tem que mudar a estratégia. Foi o que procuramos fazer. Futebol é assim. Tenho visto os outros jogos e esse Brasileiro está muito equilibrado, muitas surpresas vão acontecer.
Com o resultado, o Flamengo soma 15 pontos e está em nono na
classificação. Os jogadores voltam a treinar na tarde desta
segunda-feira, às 15h, no Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário