Ao mesmo tempo em que negocia o patrocínio master com a Black &
Decker, a diretoria do Flamengo está muito próxima de um acerto com o
Porcão para estampar o ombro da camisa rubro-negra. A proposta de R$ 3
milhões até dezembro será votada no Conselho nos próximos dias, mas o
acordo é dado como certo. A rede de churrascaria, inclusive, já estampa
sua marca no uniforme do time de futebol de areia do clube.
O patrocinador master segue em negociação. Recentemente, executivos de
uma agência inglesa que representa a Black & Decker estiveram no Rio
para uma rodada de negociações.
Na última terça-feira, durante votação das contas de 2010 pelo Conselho
Deliberativo do Flamengo, a presidente Patricia Amorim informou aos
membros que em breve seria convocada uma votação extraordinária para
aprovar o patrocínio principal e dos ombros, provavelmente nos próximos
dias.
Atualmente, o Flamengo recebe R$ 8 milhões do banco BMG (mangas), R$ 5
milhões da Cosan (barra traseira da camisa e parte traseira do calção) e
R$ 2 milhões da Tim (interior do número da camisa), num total de R$ 15
milhões.
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