O Flamengo trocou de técnico e de roupa. Na manhã desta terça-feira, um
dia depois da apresentação de Joel Santana, o clube apresentou suas
novas camisas com listras mais grossas na titular e alterações também na
reserva. Vagner Love,
Felipe, Renato, Paulo Victor e Thomás trocaram o campo pela passarela. E
a festa acabou em samba, com o Artilheiro do Amor demonstrando que é
bom de rebolado.
- Peço a todos que comprem a camisa. É um pedido presidencial - disse Patricia Amorim.
- Peço a todos que comprem a camisa. É um pedido presidencial - disse Patricia Amorim.
Vagner Love cai no samba durante lançamento dos novos uniformes (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Na apresentação do novo uniforme, o intérprete Pepê Niterói puxou o
hino do Flamengo, com alguns errinhos na letra, acompanhado pela bateria
daVila Isabel.
Love entrou com a camisa 99 e fez o tradicional coração com as mãos. Na
primeira fila, a noiva Lucilene registrava o momento. Quando a bateria
subiu o tom, o Artilheiro do Amor não resistiu e deu algumas
“quebradinhas” no pescoço. Depois, mostrou muita ginga no pé, sambando
com duas passistas. Rebolou, deu viradinha, mostrou habilidade com o
quadril e foi anunciado como o rei do Baile do Vermelho e Preto no
Carnaval.
Com a presença de torcedores, Love cantou junto as músicas das arquibancadas.
Thomás foi o primeiro a entrar desfilando com o agasalho e arrancou gritos histéricos de uma torcedora.
- Lindo - se esgoelou a menina.
Felipe foi o segundo a entrar na passarela. E teve a companhia de Yago.
Durante a apresentação, foram exibidos vídeos com torcedores e ídolos do passado.
- Cada dia que passa sentimos mais orgulho de ser rubro-negros. É um
desafio diário trabalhar com o Flamengo. Atingimos a meta de três
milhões de peças vendidas de 2009 até semana passada. Nenhum outro clube
consegue isso - afirmou o diretor de marketing esportivo da Olympikus,
Túlio Formicola.
Renato Abreu apresentou a nova camisa branca (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Luta pelo patrocinador master
Luta pelo patrocinador master
Mas, além do desfile, o Rubro-Negro agora precisa trabalhar para deixar
o cofre bonito já que a negociação do desfecho com o patrocinador
master segue sem definição.
A Amil, uma das candidatas para estampar a camisa, desistiu de negociar
com o Flamengo, que pedia cerca de R$ 20 milhões para ser a
patrocinadora master.
Na semana passada, o clube fechou com a Mobil para receber R$ 5 milhões
até o fim da temporada para estampar a marca na barra traseira da
camisa e no short. Deste valor, R$ 1 milhão será pago na assinatura do
contrato. O restante será quitado em parcelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário