Flamengo e Traffic marcaram um encontro para depois do Carnaval no
qual discutirão de maneira oficial o fim do acordo por Ronaldinho. As
partes, porém, podem retomar conversas sobre outros temas que envolvam a
participação do clube e da empresa em uma nova parceria.
A
Traffic tem interesse no processo de gestão do Maracanã com o Flamengo e
esse foi um dos motivos que sustentaram a relação no ano passado, mesmo
quando ela já apresentava desgastes.
Um outro ponto que
deve ser tratado é sobre a criação do projeto de fidelidade sob
administração da Traffic. No contrato apresentado pelo grupo para este
ano essa proposta já havia sido incluída com a possibilidade de o
Cidadão Rubro-Negro, hoje gerido pela Golden Goal, também ser englobado
pela empresa.
Já houve conversas preliminares entre as partes
desde que Flamengo e Traffic desistiram, juntos, de seguir no projeto
que envolvia Ronaldinho.
Antes da ruptura oficial, os parceiros
discutiram sobre a possibilidade de a Traffic assumir o Cidadão
Rubro-Negro até 2019, tempo que supera em cinco anos o vínculo de
Ronaldinho com o Fla.
ACORDO AMIGÁVEL
O
Flamengo assumiu a dívida da Traffic com Ronaldinho no valor de R$ 3,75
milhões e, na condição de avalista do contrato de imagem firmado entre o
atacante o grupo, no ano passado, quer reaver esse valor.
O desejo das partes, entretanto, é que exista um acordo amigável e não seja necessário levar o caso para a justiça.
-
A relação, hoje, entre Flamengo e Traffic é amistosa. Não chegamos a um
acordo por Ronaldinho, mas não houve estresse, brigas. O clube entende
que tem direito e a Traffic também. Vamos fazer da melhor maneira. Já há
uma conversa nesse sentido - disse ao LANCENET! Fernando Gonçalves,
diretor executivo da empresa.
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