quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jr. Cesar elogia grupo, mas torce por Love e permanência de Thiago Neves


Léo Moura e Junior Cesar  no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
A única contratação do Flamengo até o momento foi a do lateral-esquerdo Magal. Dono da posição, Junior Cesar não teme a sombra do jogador, exalta a base mantida do ano passado, mas deixa clara sua torcida para um desfecho positivo nas novelas de Thiago Neves e Vagner Love.

No caso do Artilheiro do Amor, o cenário é complexo. O CSKA anunciou nesta quinta-feira que a proposta feita pelo Rubro-Negro foi rejeitada. O clube vai se reunir com o jogador nesta sexta e pedir a ele que tente convencer os russos a liberá-lo.

- A base é fundamental para qualquer equipe, mas o Flamengo está em busca de outros jogadores importantes para equipe, como Thiago e Vagner, que seriam fundamentais. Torcemos para que dê certo. Mas temos um plantel muito bom, com jogadores experientes – afirmou Junior Cesar.

Sobre a chegada de Magal, Junior Cesar disse que o jogador foi bem acolhido pelo grupo.

- Estou tranquilo (em relação a Magal ser uma sombra). Ele parece ser gente boa, o grupo acolheu bem. É um rapaz que parece ter uma índole muita boa, apesar de eu não conhecer – afirmou o jogador, que completou:

- Meu objetivo é arrebentar. É um ano importante para o clube e para mim não é diferente. Sei que posso melhorar bastante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário