O desfile na tarde desta segunda-feira na Barra da Tijuca não será o único evento em 2011 do "Samba, Amor e Paixão", o bloco criado por Ronaldinho.
Ao lado do grupo "Samba Pra Gente", o astro rubro-negro planeja promover festividades ao longo do ano e também desenvolver um projeto social na cidade.
– Vamos seguir com o bloco. Ele foi criado em apenas 20 dias. A nossa ideia é ter um evento todo mês com shows e outras coisas. Estamos também conversando para ter um projeto. Nós cuidaremos da parte musical e ele do futebol – explicou Leleco, integrante do grupo de samba.
Amigo de Ronaldinho, Leleco contou também que a felicidade por estar de volta ao Brasil e, especialmente no Rio de Janeiro, têm contribuído para o bom desempenho do jogador dentro de campo: – Depois de ficar dez anos jogando fora, ele tem achado tudomuito bom. É a alegria em pessoa.
Na festa de Ronaldinho, marcada para começar às 15h, são esperados a presidente Patricia Amorim, amigos do jogador e de seu irmão, Assis, e boa parte do grupo rubronegro, entre eles Thiago Neves.
Para mostrar a força da parceria também fora de campo, os sambistas não descartam, em breve, uma música para a dupla rubro-negra.
– Ainda não pensamos nada sobre isso, mas é algo que pode acontecer. Com o tempo, poderemos ter uma música – disse Leleco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário