sábado, 1 de maio de 2010

Contagem regressiva no Flamengo para volta de Emerson

Sem uma definição no futebol do Flamengo desde a demissão em massa que aconteceu no clube, o futuro dos jogadores que já estavam negociando ficou indefinido. Porém, um deles, o atacante Emerson, continua alimentando a esperança de voltar a vestir a camisa de seu clube do coração e fazer dupla com o atacante Adriano em breve.

Em seu twitter oficial, o Sheik não se cansa de dar declarações de amor ao Flamengo e realizou até uma promoção para fãs adivinharem qual o clube que ele pretende atuar. Obviamente, todos citaram o Fla e ele confirmou a vontade de Contagem regressiva retornar para a Gávea.

– Brasil, estou chegando e não quero voltar para Dubai – disse Emerson em seu twitter.

O atacante voltará ao Brasil em 12 dias, e ficará por aqui durante suas férias de dois meses. A ideia de Emerson é acertar com o Flamengo e depois negociar com o dono de seu clube nos Emirados Árabes, o Al Ain.

Emerson era grande admirador de Andrade e conhecia bem Marcos Braz, tanto que também deu força aos dois demitidos na internet.

Porém, apesar do atacante querer jogar no Flamengo, o empresário dele, Rodrigo Pitta, tentou despistar e disse que o jogador ficará no exterior até 2011. – O Emerson tem contrato até 2011 e não sairá de lá até o fim deste contrato. Ele vem de férias e não sei nada sobre Flamengo – disse Pitta.

Além de Emerson, o Flamengo continua sonhando em contratar, pelo menos, o volante Belletti e o zagueiro Anderson Polga, que estavam nos planos do pacotão dos sonhos de Marcos Braz, mas tiveram suas negociações estacionadas graças à demissão do dirigente.

Outro nome que chegou a ser oferecido ao ex-vice de futebol, foi o do argentino Riquelme. Porém, sem Braz, a negociação foi esquecida. Por enquanto, todos esses assuntos estão sob a batuta da presidente Patricia Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário