- O Flamengo tem de estar sempre em primeiro lugar. Temos de pensar apenas no clube. Todo mundo quer jogar, mas o respeito não pode faltar. O Rogério é o nosso treinador. Ele decidirá tudo a partir de agora. É o momento de não haver vaidade - afirmou.
Sacado da equipe titular pelo novo treinador, Vinícius Pacheco não se sente desprestigiado com o comandante. Pelo contrário. Para o apoiador, os jogadores buscarão a vitória para ajudar na manutenção de Rogério Lourenço no cargo.
- Vou ter que trabalhar do zero para mostrar que tenho condições. Foi assim com o Andrade. A oportunidade vai aparecer. Estarei à disposição do Rogério no banco e vamos torcer para o resultado acontecer. É importante para dar moral para ele. Todo mundo sabe que no Flamengo os resultados representam muito. Todos estão querendo e vamos procurar ajudá-lo - finalizou.
Nesta terça-feira, junto com os jogadores relacionados, Vinícius Pacheco participará do último treinamento antes da primeira partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians. Após a atividade, a delegação iniciará a concentração em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário