O volante foi expulso de campo aos dois minutos por causa de uma braçada no rosto de Martinez. Ele contou que rezou no vestiário para o Flamengo vencer a partida.
- Tenho muito o que aprender na vida. Peço desculpas à torcida e já pedi ao Andrade. Agradeço aos meus companheiros que correram por mim. Senti-me muito mal. Nunca tinha sido expulso aos dois minutos e sei que quase prejudiquei o Flamengo – afirmou Willians.
Álvaro foi o segundo pecador a aparecer. Na vitória por 2 a 0 sobre o Católica, ele ofendeu Andrade por causa de uma orientação no segundo tempo. Arrependido, pediu desculpas e chegou a sugerir que fosse multado para servir de lição.
- Reconheço o erro. Andrade tem sido amigo e pedi perdão a ele. Tenho 32 anos e tem de haver um controle. Fiquei até com vergonha. Andrade é um paizão e sempre vai fazer equipes unidas. Disse que poderia me multar para servir de exemplo, mas ele disse que não precisava – disse o defensor, que não enfrenta o Macaé neste sábado por causa de dores na coxa esquerda.
Assim como fizera no vestiário, logo após o jogo, Andrade considerou o incidente encerrado.
Livre das picuinhas internas, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado às 19h30m (de Brasília) na estreia da Taça Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário