domingo, 7 de fevereiro de 2010

Andrade cogita manter Vinícius Pacheco como titular mesmo se Pet voltar ao grupo

A grande surpresa do Flamengo em 2010 é Vinícius Pacheco. Contra o Boavista, neste domingo, em Volta Redonda, ele teve mais uma boa atuação e foi o autor dos dois passes que resultaram nos gols rubro-negros na vitória por 2 a 1. Mas nada disso foi capaz de fazer com que Andrade o garantisse como titular contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, na quarta-feira de cinzas.

Depois de cumprir os dois jogos de afastamento imposto pela diretoria (Olaria e Boavista), Petkovic deve voltar a treinar com o grupo nesta semana. Junto com o sérvio, vem a dúvida na cabeça do treinador.

- Essa é uma interrogação boa. Vamos ter dez dias para decidir. Só vou responder esta pergunta na quarta-feira de cinzas – disse Andrade.

Vinícius Pacheco confia em seu potencial para ser o escolhido.

- É um momento especial que estou passando e agradeço a oportunidade que o Andrade está me dando. Estou feliz por estar correspondendo. Meu objetivo é sempre ser titular e brigo por isso. Quero deixar o Andrade na dúvida entre mim e o Pet, mas espero que ele não tenha dúvida – disse Pacheco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário