Vagner pertence ao CSKA, da Rússia, e está emprestado ao Palmeiras até a metade de 2010. Na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Verdão foi líder durante metade da competição e ficou fora até da zona da Taça Libertadores da América, o atacante se envolveu numa briga com alguns torcedores. Ao sair de uma agência bancária ao lado do estádio, foi xingado e agredido. Agora, para continuar no Palmeiras, ele exige segurança.
- O procurador dele ligou para o Savério manifestando o interesse em não ficar. Só que não é assim. Seria muito fácil falar não quero ficar e sair. O Vagner tem contrato com o Palmeiras e terá de cumprir - explicou o vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Globo.
Sobre a exigência do atacante em ter mais segurança para continuar, o dirigente não acenou com nenhuma resolução de tratamento diferente para Love. Porém, disse estar disposto a escutar o pedido do atleta.
- Sei que o problema dele é só questão da segurança. Não temos nenhuma reunião marcada, mas podemos sentar e estabelecer algumas formas para ele ter tranquilidade. O que é certo é que ele deve se reapresentar no dia 5 de janeiro junto com todo o elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário