Outrora entre lamentos sobre a escassez de recursos, o Flamengo já começa a ter um bom retorno de seus novos patrocinadores. Antes da apresentação dos reforços Maldonado e Álvaro, nesta quinta-feira, a rede de combustíveis Ale dará seu primeiro passo oficial no auditório Rogerio Steinberg, na Gávea, e promete ajudar em alguns projetos.
A parceria com a Olympikus também rende frutos. A primeira loja do Flamengo vai começar a ser construída na próxima semana, na sede. A ideia já está pronta e foi aprovada. A previsão é a de que a obra dure cerca de dois meses, o que alavancará ainda mais o marketingo rubro-negro.
Já as obras para a construção do museu do Flamengo, também na Gávea, só terão início no ano que vem. A expectativa é a de inaugurá-lo no aniversário do clube, em novembro. Em termos de vendas, a parceira também vai bem. Em pouco mais de dois meses, foram mais de 500 mil camisas do clube vendidas. Números semelhantes aos de clubes europeus.
– Isso mostra a grandeza da nossa marca – afirmou Delair Dumbrosck, vice-geral e futuro candidato à presidência em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário