Os gritos da torcida, aliás, feriram Cuca à época. Tanto é que o treinador viu a posição dos botafoguenses como um estímulo para si na Gávea. "Com tudo isso que aconteceu, agora eu tenho ainda mais vontade de ser campeão pelo Flamengo", disse Cuca na ocasião.
"O campeonato não acabou ainda, podemos ser campeões", também lembrou o treinador, que, punido, não pôde comandar o Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, que credenciou a equipe a disputar o título da Taça Rio, justamente contra o Botafogo.
No próximo domingo, Cuca terá a chance de conquistar 50% de seu objetivo em caso de vitória sobre o Botafogo. Caso ganhe a Taça Rio, o técnico terá a chance de "devolver" os gritos da torcida na final do Campeonato Carioca, desta vez em dois jogos.
Cuca e Flamengo, porém, não encontrarão facilidades diante do campeão da Taça Guanabara. Com um trio de ataque afinado, formado por Maicosuel, Victor Simões e Reinaldo, aliado a uma defesa consistente, o time alvinegro chega à final da Taça Rio como favorito ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário