quinta-feira, 5 de março de 2009

Jejum de gols? Má fase? Em Campo Grande, Obina é o ‘Rei do Pantanal’






















Quando entrou no avião rumo a Campo Grande, Obina ainda não sabia, mas estava indo de encontro a outros milhares de fâs. Jejum de gols, má fase, vaias? Nada disso existe para o torcedor sul-mato-grossense. Para esses rubro-negros, aconteça o que acontecer, o Anjo Negro será sempre o rei.

Sendo assim, faz-se necessária a coroação. E ela aconteceu na despedida do elenco do Mato Grosso do Sul. Com capa de onça, coroa e cetro, o atacante foi declarado pelos torcedores locais o “Rei do Pantanal’.

- Esse apoio é sempre importante, né? Galera maneira aqui de Campo Grande. Eles estão incentivando, fico feliz. Isso só me dá ainda mais vontade e motivação para trabalhar.

Lisonjeado com a homenagem, Obina assumiu o posto, mas dispensou a fantasia. Se rei que é rei não precisa mostrar nada para ninguém, a capa de onça já tem lugar garantido no armário.

- A fantasia? Vou guardar, né? (risos).

De volta ao Rio de Janeiro, Obina terá contra o Cabofriense, sábado, às 18h10m, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, a oportunidade de colocar um ponto final no jejum de gols que já dura nove jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário