Testes físicos, mudanças de esquemas táticos, caras novas, tudo isso aconteceu entre o fatídico sábado de Carnaval e esta terça-feira. A grande diferença, no entanto, como explica o próprio Cuca, foi o ambiente. Toda a calma e esperança do início da temporada deram lugar às cobranças por resultados.
- Esses nove dias agora são diferentes. Vieram por força do que ocorreu dentro de campo. Não nos classificamos e tivemos que trabalhar. Não é o ideal, até porque trabalhamos em cima de problemas, que não foram poucos, e buscamos soluções. Agora nossa solução é ser campeão.
Assim como no início de ano, o treinador alertou que o time não irá deslanchar de uma hora para outra, mas mostrou confiança no sucesso das alterações que realizou durante os treinos e enumerou os benefícios imediatos.
- Automaticamente, estamos rejuvenescendo a equipe e dando uma velocidade e criatividade maior. Pouco a pouco vamos nos encaixando. É gradativo. Não será em um ou dois treinamentos. Precisamos de sequência e testar opções. Vamos buscar um jogo bom no Mato Grosso do Sul e depois corrigir o que precisar.
O novo Flamengo entra em campo às 21h50m (de Brasília) para encarar o Ivinhema (MS) com Bruno, Éverton Silva, Fábio Luciano, Wellinton e Juan; Airton, Toró, Ibson e Leo Moura; Zé Roberto e Josiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário