As vitórias voltaram, mas a paz está longe. Confuso e ainda atolado nas notícias ruins, o Flamengo busca orientar-se dentro e fora de campo em 2009. O desafio seguinte será nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Duque de Caxias, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo também transmite para o Rio de Janeiro.
Os salários atrasados deixaram de ser o principal problema. A harmonia interna está longe de existir. A discssão de Bruno com Andrade não é nda se comparada à insatisfação de alguns jogadores com o ambiente do clube.
Cuca, a seu modo, tenta domar a crise. Conversa com um, com outro, mas sabe que há focos de insatisfação. As vitórias sobre Ivinhema, na Copa do Brasil, e Cabofriense, na estreia da Taça Rio, acalmaram um pouco o ambiente. Só um pouco.
- Sempre pretendo melhorar a harmonia e o astral do grupo – disse o treinador.
Fábio Luciano e Aírton voltam
O Flamengo está na terceira posição do Grupo B, com três pontos, empatado com outros cinco times. O único desfalque da partida será o zagueiro Ronaldo Angelim, que está machucado. Cuca manteve Wellinton na zaga e Leo Moura como responsável pela armação de jogadas.
- O Leo está bem, mas sabe que pode melhorar. Isso que me anima – afirmou o comandante, que não relacionou Obina para a partida por causa de problemas físicos.
O zagueiro Fábio Luciano e o volante Aírton retornam depois de cumprirem suspensão na rodada anterior.
O Caxias perdeu por 3 a 0 para o Boavista na estreia. Integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe aposta no ex-flamenguista Deni para surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário