O discurso é de mártir do massacre contra o Flamengo. O técnico Cuca vestiu a capa da conquista sofrida e acredita que, por trás das provações, haverá no horizonte rubro-negro o título do Campeonato Carioca.
Nesta terça-feira, o treinador recebeu elogios do capitão Fábio Luciano por sua perseverança e motivação, apesar das pancadas que recebeu da crítica e da torcida.
A resposta do treinador foi em tom de desabafo. Ele afirma que, se fosse em outra etapa da carreira, já teria abandonado o clube. Agora, vislumbra a reviravolta.
- Há um tempo eu já teria saído, mas aprendi a tolerar certas coisas. Confio no grupo e podemos ser campeões – declarou.
Desde janeiro, o treinador passou por diversos problemas internos. A começar pelos salários atrasados. Há também problemas de aceitação da filosofia da nova comissão técnica. Para piorar, dentro de campo, as atuações estão longe de convencer.
- Tem coisa boa guardada depois dessas provações que passamos. Não vou me entregar – filosofou Cuca, que recebeu apoio da diretoria depois da derrota por 2 a 0 para o Vasco.
Em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Madureira nesta quarta-feira, em Edson Passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário