segunda-feira, 23 de março de 2009

Contra descontrole emocional, Ibson pede diálogo e reflexão

Com cinco cartões vermelhos nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Carioca, o Flamengo dentro de campo é o reflexo do momento conturbado que vive fora dele: instável e desequilibrado emocionalmente. E enquanto a paz não se instala pelas bandas da Gávea, a equipe segue pagando caro pelo destempero. Primeiro, a derrota para o Resende na semifinal. Agora, revés diante do Vasco.


Único “isento” entre os expulsos, Ibson levou o cartão vermelho na vitória sobre o Duque de Caxias, mas assume a responsabilidade e clama por momentos de reflexão.

- Fica a lição. Estamos perdendo muitos jogadores nos últimos jogos, eu mesmo fui expulso. Não sei o motivo de isso acontecer. Temos quatro jogos e precisamos fazer o nosso papel para chegar às semifinais.

O volante acredita que a solução dos problemas rubro-negros passa pelo diálogo aberto dentro do clube e conta com o apoio do treinador.

- Temos que conversar para tentar se acertar, consertar os erros. O Cuca tem conversado bastante, é um grande treinador, temos que passar confiança.

Cuca minimizou as expulsões de Willians e Léo Moura no clássico contra o Vasco e as classificou como atípicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário