O Flamengo encontrou o seu número 10. Em apresentação concorrida no início da noite desta sexta-feira, na Granja Comary, Zé Roberto recebeu a camisa que já foi de Zico personalizada com seu nome. E gostou.
- O uniforme já caiu bem. É um sonho, uma realização e espero dar conta do recado.
O apoiador chegou ao novo clube com um objetivo ousado: disputar a próxima Copa do Mundo, em 2010. E nada melhor do que começar a caminhada no quartel-general da seleção brasileira.
Aos 28 anos, ele reconhece que teve a imagem prejudicada por problemas disciplinares. Sobre a estreia, Zé preferiu não marcar uma data. Sorridente, apenas afirmou que espera estar à disposição rapidamente.
Confira trechos da entrevista coletiva:
Objetivo
- Eu vou à Copa. É o grande projeto que eu tenho e o objetivo pode ser alcançado, só depende de mim. Esse será o meu grande ano.
Problemas extracampo
- Sei que preciso ser profissional. Do meu futebol, ninguém nunca falou mal. O que falaram foi do meu comportamento, não cumpri meus horários. Mas não sou nenhuma criança, tenho 28 anos e sei o que posso fazer. Eu amadureci e estou aqui apenas para trabalhar e não dar decepções. Vou ser espelho para muita gente.
Flamenguista de coração?
- É um clube que sempre admirei, cresci no futebol torcendo e 90% dos meus familiares são flamenguistas. Quero retribuir o carinho que recebi dentro de campo.
Preparo físico
- Estava trabalhando, mas nada se compara a estar aqui treinando em dois períodos. Acredito que não vai demorar muito para entrar no ritmo ideal. Professor Riva (preparador físico) pega forte e já me avisou.
Estreia
- Quero estar à disposição o mais rápido possível, mas não se pode apressar. Tem de ter paciência, mas não vai demorar muito. Vim para cá ser campeão e ganhar títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário