Após colocar a diretoria rubro-negra na parede por conta do atraso salarial, quase se transferir e perder a vaga no time titular, Marcelinho Paraíba entrou e foi decisivo na virada do Flamengo sobre o Bangu por 2 a 1. Agora o camisa 11 espera que as confusões se tornem página virada e as pendências se acertem. Tudo com o objetivo de voltar a estar entre os titulares.
– Vamos esquecer os problemas, curtir essa vitória para depois pensar no próximo jogo. Todo profissional quer tranquilidade para trabalhar e comigo não é diferente. Meu objetivo agora é recuperar meu espaço. Não fui bem na estreia, mas pude entrar e ajudar com um gol – disse.
Paraíba, no momento, parece ter esquecido o desejo de sair. Cruzeiro e Grêmio tinham manifestado interesse, mas nenhum dos clubes fez proposta concreta. Por isso o jogador já mudou o discurso.
– Vim para o Flamengo com o objetivo de fazer história e conquistar muitos títulos. Respeito a decisão do treinador, mas quero ser titular e gravar meu nome na História do clube – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário