A virada do Flamengo no fim da partida contra o Bangu foi atribuída aos reservas pelo técnico Cuca. Marcelinho Paraíba, Jônatas e Maxi entraram no segundo tempo e receberam os méritos pela melhora acentuada da equipe.
- Quem ganhou o jogo foi o banco. Maxi, Jônatas e principalmente Marcelinho entraram muito bem. Tivemos controle maior de bola, jogadas pelas pontas. Situações que temos de pensar bem para o futuro. É bom quando eles entram e dão conta porque pegam moral.
O treinador considerou que o lance do gol do adversário foi casual, mas atrapalhou bastante o lado emocional dos rubro-negros. Cuca não acha que o Flamengo tenha jogado mal.
- A pressão que vem da arquibancada para o campo é muito maior. Por quê? Porque nem o empate basta. Mas tivemos raça para buscar o resultado. Temos de ter entrega e luta desde o início do jogo. Temos muitas coisas a melhorar. Vamos com calma porque não será em dois ou três jogos que você consegue jogar da maneira que deseja.
O Flamengo tem 100% de aproveitamento no Grupo B da Taça Guanabara e enfrenta o Volta Redonda no próximo domingo, novamente no estádio da Cidadania. A delegação continuará hospedada na Cidade do Aço
Nenhum comentário:
Postar um comentário