O Natal se aproxima e o Flamengo ainda não apresentou qualquer reforço renomado à torcida. E a tendência é que neste ano, o saco do Papai Noel rubro-negro esteja vazio.
Segundo a diretoria, não haverá qualquer contratação até o próximo dia 25 e tampouco até o fim do ano. O clube planeja negociar atletas com salários elevados antes de onerar a folha de pagamento.
- Não temos e não teremos novidades até janeiro. No news – avisa o diretor de futebol Plínio Serpa, recorrendo até ao inglês para reforçar a mensagem.
Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Eltinho foi liberado para procurar outra equipe. Em cinco meses no Flamengo, ele disputou apenas 45 minutos e passou a maior parte do tempo contundido.
O técnico Cuca também deseja se desfazer de Vandinho. Porém, externamente, a diretoria avisa que ele fica.
No campo das negociações, a situação de Carlos Alberto evoluiu pouco. Nesta segunda, Plínio voltou a dizer que Herrera, cujos direitos econômicos custariam mais de R$ 7 milhões, está fora dos planos.
Depois de preferir o Flamengo ao Grêmio, Diguinho recebeu uma proposta do Fluminense e se distanciou da Gávea. A contratação dele, no entanto, foi um pedido especial de Cuca.
Até o momento, apenas Willians e Douglas, que estavam no Santo André, foram contratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário