O Flamengo pode contar com Obina na reta final do Brasileirão. No fim da tarde desta terça-feira, o atacante foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio, e liberado para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo. O mesmo vale para o lateral Patrício, da Portuguesa, que pode entrar em campo contra o Fluminense.
Mas a liberação não veio em forma de absolvição. Ambos foram condenados por unanimidade e pegaram um jogo de suspensão, que foi cumprido na última rodada. A pena máxima para o artigo 255 (praticar ato hostil) é de três jogos.
Os dois se envolveram em um pequeno tumulto no jogo Flamengo 2 x 2 Portuguesa, no dia 2 de novembro e receberam cartão vermelho.
Depois de comparecer ao tribunal duas vezes em menos de um ano, Obina preferiu ficar em casa. O jogador está confirmado por Caio Júnior como titular na partida contra o Palmeiras, domingo, no Maracanã.
- O Obina foi o atacante que eu escolhi e agora teremos a volta dele – declara Caio Júnior, antes de saber do resultado do julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário