A primeira declaração de Marcelinho Paraíba como jogador do Flamengo foi dizendo que preferia jogar no meio-campo. Com um certo atraso, o técnico Caio Júnior atendeu ao desejo do jogador. No treino tático desta quarta-feira, na Gávea, o treinador tirou Everton da equipe titular, colocou Vandinho na frente e recuou Marcelinho.
O que parecia apenas um teste transformou-se em escalação oficial para o jogo contra o Ipatinga, domingo, no Maracanã.
- Os dois treinaram muito bem. O Josiel jogou 60, 70 minutos, e o Vandinho dois jogos. Marcelinho se encaixou bem, Vandinho está crescendo, e Josiel precisa ter confiança, que só assim ganhará ritmo - afirma Caio Júnior.
Desta forma, o chileno Fierro fica como opção no banco de reservas. Ele está preparado para a estréia. Nesta quarta, conversou com o treinador para acertar seu posicionamento em campo. - Ele me perguntou onde prefiro jogar. Disse que gosto de atuar pela direita, tanto no meio quanto no ataque. Tenho muita vontade de estrear – declara Fierro, que recebeu a visita de um jornalista de seu país para acompanhar seus primeiros passos na Gávea.
O Flamengo vai a campo com: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Kleberson, Ibson, Marcelinho Paraíba e Juan; Josiel e Vandinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário