O Flamengo ainda não anunciou oficialmente, mas Rubens Sambueza já se considera jogador do clube. E os torcedores também o adotaram. No fim da noite desta quinta-feira, o argentino desembarcou no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e parecia empolgado.
Acompanhado de três empresários e de um funcionário enviado pelo Rubro-Negro, o apoiador atendeu pacientemente aos torcedores, que pediram fotos e desejaram sorte.
- Sei de muitas coisas lindas do Flamengo. É um clube muito grande, com uma torcida espetacular e teve no passado grandes jogadores.
Depois disso, em vez de entrevistado, Sambueza mostrou seu lado curioso. Falou que conhecia Kleberson e quis saber qual é o maior rival do Rubro-Negro.
- Sei que Fluminense e Vasco são grandes adversários. Mas qual dos dois jogos é comparável a um Boca e River? – perguntou.
O argentino, que tem 24 anos, iniciou a carreira com Darío Conca, no River Plate. Os dois são amigos, mas não se falam há algum tempo.
- Você pode me dar o telefone dele? - diz, tendo o desejo atendido pelo empresário Roberto Miguel.
Sambueza seguiu direto para um hotel na Barra da Tijuca e às 8h30m desta sexta-feira inicia a bateria de exames. Ele deve seguir para a Gávea depois e assinar contrato por um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário