terça-feira, 19 de agosto de 2008

‘Precisamos de atacantes. Não dá para negar’, reconhece Caio Júnior


O ciclo de contratações do Flamengo não acabou. Embora já esteja na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria trabalha para suprir as carências do elenco. Na lista de prioridades aparecem primeiro um atacante finalizador e depois um meia que atue pela direita.

Alguns nomes surgiram, como Ilan e Bruno Marioni, do Pachuca. O uruguaio Franco, do Peñarol, foi oferecido. Ele trabalha com o empresário Paco Casal, o mesmo que traria Richard Morales para o Fla. No entanto, segundo o diretor-técnico do clube uruguaio, Eduardo Pereyra, a transferência é difícil porque o centroavante de 1,90m renovou recentemente contrato por mais uma temporada. - Precisamos de atacantes. Não dá para negar – diz Caio Júnior.

O Flamengo entrou em campo na última partida com Obina e Marcelinho Paraíba. As outras opções são Maxi e os meninos Paulo Sergio e Éder. Apesar da expectativa do treinador, o goleiro Bruno pede para os companheiros não pensarem nos reforços.

- Temos de trabalhar com esse grupo. Não adianta esperar outros. Se chegar alguém, ainda vai demorar para entrar em forma, entrosar com o time... – diz o camisa 1 do Flamengo.

Outro jogador contratado até o momento, o argentino Sambueza está fora da partida contra o Grêmio, na quinta. Ele deve estrear contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário