O Grêmio tenta aumentar ou pelo menos manter a distância de cinco pontos para o vice-líder Cruzeiro na rodada do meio da semana. Mas sabe que não será fácil. O jogo contra o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, é visto pelos tricolores como um dos mais complicados em toda a competição. No Olímpico, pipocam elogios ao time de Caio Júnior.
- Eu já dizia no início do campeonato que o Flamengo é uma equipe que merece muito cuidado. Vinha muito bem e teve algum desequilíbrio, o que é natural, mas continua forte. Tem uma qualidade muito grande, com jogadores acima da média. Os alas estão em uma fase muito boa - analisa o técnico Celso Roth.
O goleiro Victor também elogia o adversário e vê perigos variados no Rubro-Negro.
- O Flamengo tem atletas de muita qualidade. É forte na bola parada e sabe usar o Fábio Luciano nas jogadas aéreas. Precisamos ter muito cuidado - comenta o goleiro gremista.
Grêmio e Flamengo entram na rodada separados por 12 pontos. Os gaúchos somam 44, contra 32 dos cariocas. No jogo do primeiro turno, houve empate por 1 a 1 no Olímpico.
O Grêmio deve ir a campo com Victor, Jean, Pereira e Réver; Souza, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário