Jogador do Flamengo diz que quando a proposta oficial chegar, vai sentar com dirigentes e conversar sobre o que é melhor: 'Quero ver os papéis'.
Se o Flamengo quiser garantir algum lucro com Marcinho é melhor separar os US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,2 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos dele. Nesta quinta-feira, o jogador comentou sobre o interesse do América-MEX e não descartou uma transferência imediata.
- O mercado (mexicano) oferece muita coisa, vários jogadores brasileiros foram para lá, mas não sei o que me espera. Acho bom que haja o interesse de outras equipes, mas não chegou nada oficial. Se chegar, vou sentar com os dirigentes e decidir o que é melhor para mim e para o clube. Quero ver os papéis.
Artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols em 33 jogos, o jogador vê seu nome constantemente ligado a possíveis negociações. Apesar de se dizer "tranqüilo" na Gávea, ele não esconde que uma boa proposta financeira pode tirá-lo do clube.
- Vou trabalhar mais ainda para ter o reconhecimento de mais clubes e quem sabe receber uma proposta boa até o fim do ano. Por enquanto, quero ajudar o Flamengo - declara o jogador, de 23 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário