terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Zico pede diminuição do preço dos ingressos e vê torcida 'espantada'

Maior artilheiro da história do Maracanã, Zico não está satisfeito com a baixa média de público que o estádio vem recebendo neste início de ano. Descontente com o aumento de preço dos ingressos, o Galinho alfinetou as diretorias dos clubes cariocas, que insistem a manter as entradas para as suas partidas a preços nada populares. Até a última semana, o Flamengo, onde Zico fez história, tinha uma média de apenas 9.139 em suas partidas como mandante.

- A maior resposta está aí. Você está jogando para 2 mil pessoas. Toda mudança leva um certo tempo para se adaptar. Você não pode mudar de uma maneira radical para não afastar o público do estádio - afirmou Zico, em sua participação no programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.

Para o eterno camisa 10 rubro-negro, apenas as partidas mais importantes, como as decisões, devem ter preços mais salgados. O craque destacou também que o nível técnico do Campeonato Carioca deste ano tem sido nada atraente para o torcedor.

- Você tem que saber diferenciar a importância do jogo para ver o tipo de ingresso para o evento. Deram um chute muito alto nesse aumento, o que espantou a galera. Acho também que o futebol que está sendo jogado não merece isso. Primeiro, você deve primar pela qualidade do espetáculo - finalizou.

Zico Bem, Amigos! (Foto: Guilherme Costa) 
Zico acredita que o futebol carioca merece ingressos mais em conta (Foto: Guilherme Costa)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário