domingo, 23 de fevereiro de 2014

Médico é otimista sobre a utilização de Hernane no jogo contra o Emelec



Hernane treino do Flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)A preocupação em relação a Hernane existia para o confronto com o Emelec-EQU, quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Libertadores. Com amigdalite, o jogador desfalcou o Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, sábado, no Maracanã, dando lugar a Alecsandro, autor de dois gols.

No entanto, Hernane foi ao Ninho do Urubu na manhã de sábado e apresentou uma melhora considerável. O jogador foi examinado pelo médico José Luiz Runco. No entanto, não participou de qualquer atividade no campo.

- Não deve ser problema. O Runco esteve com ele e já melhorou bem. Segunda-feira já treina com o grupo - afirmou Márcio Tanure, médico que acompanhou a equipe do Flamengo no jogo em Volta Redonda.

Outro jogador entregue ao departamento médico, o atacante Paulinho deve iniciar o trabalho na musculação na segunda-feira. Ele vinha reclamando de dores no púbis, mas nenhuma lesão foi detectada em uma exame de imagem realizado esta semana. No entanto, ainda deve seguir fora do time na quarta-feira.

Para o confronto com o Emelec-EQU, o técnico Jayme de Almeida também terá à disposição o meia Gabriel. Ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Resende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário