domingo, 23 de fevereiro de 2014

Advogada de Luiz Antonio vai entrar com novo recurso na segunda-feira



Luiz Antonio julgamento Flamengo (Foto: Cahê Mota)Depois de seguidas derrotas na Justiça tentando se desvincular do Flamengo, o volante Luiz Antonio, de 22 anos de idade, fará uma nova tentativa. A advogada Gislaine Nunes, que vem cuidando do caso, entrará com o novo recurso segunda-feira no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Gislaine não quis revelar como será o procedimento do novo recurso. No dia 13 de fevereiro, o juiz Ângelo Galvão Zamorano negou mais uma vez a rescisão indireta do contrato de trabalho do jogador, que vai até agosto de 2016.

- É um outro recurso que só vou revelar na segunda-feira - afirmou Gislaine Nunes, em rápido contato com a reportagem do GloboEsporte.com.

Luiz Antonio vem tentando desde o ano passado se desvincular do clube, alegando atraso salarial e uma série de pagamentos que não teriam sido efetuados, entre premiações, principalmente. Ele foi um dos destaques da conquista da Copa do Brasil.

No documento assinado pelo juiz no dia 13 de fevereiro, ele desconsidera qualquer possibilidade de rescisão de contrato pelos motivos apresentados. Na ementa do acórdão, está escrito o seguinte:

- Inexiste direito à rescisão indireta de um contrato com base em inadimplemento de contrato anterior, principalmente quando o contrato vigente foi assinado após vencidas as verbas que fundamentam o pedido de rescisão.

Apesar da decisão, Luiz Antonio segue sem cogitar qualquer possibilidade de realizar um acordo com o clube no momento. O Flamengo já se manifestou, inclusive judicialmente, dizendo estar à espera do jogador para reintegrá-lo ao elenco sem qualquer prejuízo ao exercício da profissão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário