sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jayme confirma titulares, mas revela dúvida entre Mugni e Gabriel no Flamengo



a dúvida (Alexandre Vidal/Fla Imagem)O estilo calmo não deixou de existir, mas deu espaço a um lado contrariado. Este foi o tom da entrevista coletiva de Jayme de Almeida, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ao confirmar o uso de titulares contra o Nova Iguaçu, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, o treinador revelou ter apenas uma dúvida: Mugni ou Gabriel. Falar do argentino, aliás, fez o treinador reclamar das críticas de parte da imprensa e das vaias de alguns torcedores registradas na partida contra o Emelec, no meio de semana, pela Libertadores.

Além de Mugni, vaiado, o treinador disse não concordar com a avaliação feita sobre a atuação de Muralha. Mostrou irritação até:

- O que me incomoda é que as pessoas às vezes querem botar história onde não tem, querem fazer fofoca em um trabalho no qual não existe isso. Querem criar um ambiente ruim no clube. Teve gente falando que o Mugni e o Muralha não servem para nada. É difícil trabalhar com seriedade assim. Minha dúvida é só entre o Gabriel e o Mugni. O Muralha com certeza vai jogar.

O time, então, será o mesmo de quarta-feira. No máximo, uma troca: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha, Elano, Lucas Mugni (Gabriel) e Everton; Hernane. Jayme afirmou que a fase de poupar faz parte do passado.

- Os jogadores têm de pegar ritmo. A partir de um certo momento, tem de trabalhar com o que tem de melhor. Ainda não estamos 100%. Quanto mais jogar, melhor. Descansamos na hora que dava. Agora é manter – explicou o treinador.

O Nova Iguaçu, quinto, com 16 pontos, ganhou elogios do comandante. Pode, no entendimento dele, surpreender até mesmo o líder, caso do Fla:

- Estou satisfeito, tivemos resultado muito bom na quarta e vamos para o jogo de sábado. Alertei o grupo, não podemos nos empolgar com a vitória. Jogo é difícil. Esse jogo é fundamental para chegar em primeiro lugar, ser campeão. Trabalhamos para isso. Não dá para abrir mãe de jogar com seriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário