quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Elano diz que vai curtir Sapucaí com a esposa domingo


Elano Treino Flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)Não é novidade que Elano seja católico. Em sua chegada no aeroporto Tom Jobim, logo após a sua contratação pelo Flamengo, em janeiro, ele apareceu com uma camisa de um projeto "Gente do Bem. Deus faz, Deus junta". As fortes crenças e a prática de sua fé, porém, não impedem que o meia tenha uma "relação respeitosa" com o Carnaval. Animado, o jogador disse que levará a esposa para curtir o desfile das escolas de samba no Sambódromo, neste domingo.

- Minha relação com o Carnaval? É respeitosa. Sou católico, todo mundo sabe disso, frequento a igreja. Mas não adianta eu ficar preso dentro da igreja só porque eu sou católico. Se eu tiver a chance de ir para o Carnaval, eu vou. Eu sei que tem gente que trabalha debaixo de sol forte, para fazer o Carnaval funcionar, ganham a vida com isso. Assim como eu trabalho aqui, como os repórteres trabalham, como os pedreiros trabalham. Eu respeito. Eu vou com a minha esposa no Sambódromo domingo. Minhas filhas estão me cobrando para eu levá-las, mas não vai dar, só eu e minha esposa mesmo (risos) - disse Elano.

Embalado pela primeira vitória na fase de grupos da Libertadores, por 3 a 1 sobre o equatoriano Emelec, na quarta-feira, o time do Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu, sábado, pelo Campeonato Carioca. O treinador Jayme de Almeida confirmou que os titulares disputarão a partida, e os jogadores parecem animados para manter o ritmo. O jogo, válido pela 11ª rodada da competição, será realizado às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder isolado, com 25 pontos dois a mais do que o segundo colocado, Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário